Com que roupa eu vou – Festa de 15 anos

7 dez
Olá amigas do Bem Chique, a quanto tempo em? Bom, fiquei sem postar esse tempo todo, pois estava sem net, até que enfim ela resolveu voltar. Hehehe… Estou louca pra postar coisas super legais. Então vamos direto ao que interessa!
Tenho uma festa de quinze anos pra ir e estou pensando no que usar. Sabemos que festa de debutante pede um pouco de formalidade, como no convite não veio especificando o traje, estou pensando em uma coisa formal e ao mesmo tempo “despojado“, ( coisa minha ) digamos assim. Mas se vocês também vão para uma festa dessas e se não tiver especificação do traje no convite, certamente a festa será tradicional (gala) ou balada, no entanto vocês podem colocar um vestido longo, “curto”, básico, romântico, enfim… Se quiser mais glamour (ADOOORO!), opte por um paetê ou lurex e complemente com brincos e sapatos básicos pra não ficar exagerado. 
Então eu separei pra vocês alguns looks pra terem uma idéia e arrasar na festa de 15 anos da sua amiga, sua filha, sua sobrinha, enfim…
Para quem quer passar um pouco mais despercebida, os clarinhos são ótima escolha.
São muito fofos, românticos, só tiraria as alças do ultimo.
Super ousados, liindos!

Babados e frufrus. Cuidado pra não exagerar nos acessórios. 

 Dignos…

Básicos, valorizam as formas e são os preferidos de muita gente. 

Look completo.

As bolsas devem ser pequenas e delicadas.
É isso ai meninas, espero que tenham gostado, inspirem-se e arrasem, só não queiram aparecer mais que a aniversariante, rss… 
Bjo!
Uma resposta to “Com que roupa eu vou – Festa de 15 anos”

  1. Anonymous 28 de fevereiro de 2012 at 17:36 #

    lindos

Espaço Chique

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

